sac@lasuissa.com.br | (83) 3321.2360 | 3337.6227

Um Pouco da Nossa História

Requinte e qualidade. Com essa proposta nasceu em 1991, em Campina Grande, a doçaria La Suissa. A idéia dos empresários e apaixonados pela culinária nacional e internacional, Eduardo Amorim e Karla Souza, era trazer para nossa cidade um ambiente sofisticado de lanches e um lugar para encontros sociais e culturais da sociedade campinense. Deu certo. Hoje a La Suissa já é uma marca consolidada em todo Nordeste e não deixa a desejar em nada para as melhores casas do ramo do Brasil.

A família cresceu e foram abertas mais duas franquias, uma no Shopping Iguatemi e outra na tradicional rua do comércio local, Maciel Pinheiro. A dedicação de Karla e Eduardo é visível em todos os detalhes da empresa. Eles buscam o que tem de melhor no Brasil em produtos e atendimento para oferecer o melhor para Campina Grande. Com isso transformaram a La Suissa num ponto cultural da cidade. Prova disso são as exposições de fotos e telas que vez por outra passam por lá e o incrível piano aos sábados comandado pelo maestro Leonardo Shuller, assim como as cantatas realizadas no Natal e os Festivais Gastronômicos - (Junino, Italiano e os de Morango e Chocolate).

Em 2014 a La Suissa está completando 23 anos de existência, e surge com um novo conceito que surpreendeu, positivamente, o público da cidade, tornou-se, além de doçaria, restaurante. A novidade é o novo cenário da loja e o seu novo menu. Um poderoso terraço de vidro (encontrado apenas nas melhores ruas do Brasil – a exemplo da Oscar Freire, em São Paulo – assinado pelo arquiteto Brilhante Filho - foi erguido na frente da loja, ampliando suas instalações para atender melhor e dar conforto a seus clientes). Ainda com a idéia de proporcionar um ambiente cultural, uma TV de plasma foi instalada para exibição de vários shows.

O novo cardápio da doçaria-restaurante é um item a parte que agradou em cheio ao público, e inclui pratos executivos, muito bem apresentados, a exemplo de Filé ao molho "funghi", do Bacalhau à moda antiga, Porco Tropical, Fettuccine "al maré" e o resgate do filé do Paizinho, entre outros, bem como as saladas e os sanduíches, elaboradamente bem-feitos, nomeados de Lampião e Maria Bonita, uma homenagem ao povo nordestino.

Outra atração do novo cardápio é a Carta de Vinhos oferecida aos apreciadores da bebida. Eles compraram uma adega climatizada e você escolhe o que prefere tomar. Não podemos deixar de citar os deliciosos cafés especiais – Caribe e Choco-coffe com sorvete e chantily e licor de chocolate, os chás variados e as sobremesas dos deuses: creme de papaia com licor de cassis, a taça suissa com frutas da época e leite condensado e o resgate da famosa Banana Split.

"Essa nova era do La Suissa vem para reforçar nossa intenção de sempre proporcionar aos freqüentadores da casa uma sensação de prazer gastronômico-cultural em Campina Grande", diz Eduardo Amorim. O sucesso já é absoluto, pode apostar!

Features

Unidade Centro

Rua: Irineu Joffily, 176 - Centro

Tel.: (83) 3321.2360

Features

Unidade Boulevard

Av: Severino Bezerra Cabral, 1050 - Centro

Tel.: (83) 3337.6227

© Copyright La Suissa - 2012 | Todos os Direitos Reservados

CGonline